Desafio

Como engajar Skala nas redes sociais e firmar um relacionamento proveitoso com seu público?

O que fizemos

Transformamos as redes sociais de Skala em um importante canal de comunicação para aproximar os consumidores e envolvê-los com as novidades dos produtos. Aproveitamos a presença da empresa na Beauty Fair e potencializamos esse relacionamento, utilizando uma estratégia para promover a convergência entre o mundo virtual e real.

Expertises envolvidas

Impacto

+ de 0 milhões
de pessoas impactadas
em todo o projeto
+ de 0 mil
seguidores na fanpage
+ de 0 milhões
de pessoas impactadas
por meio das redes sociais

BEAUTY FAIR:
FEIRA INTERNACIONAL
DE BELEZA PROFISSIONAL

A Skala Cosméticos participou da Beauty Fair 2018, alcançando + de 16,5 milhões de pessoas e 210 publicações. Durante o evento foram realizadas 16 palestras e o estande da empresa recebeu a visita de + de 1.000 pessoas, entre influenciadoras e profissionais da imprensa. Na ocasião, a marca apresentou seu conceito 100% vegano e realizou o lançamento da linha Skala Brasil. Também foram destaques a criação de uma linha de sabonetes líquidos e em barras, a reformulação da linha Hidronutritiva, que tornou-se a linha Babosa, e dos cremes de tratamento Coquetel de Frutas e Maionese Capilar, entre outros.

Vamos tomar um café?

Fale Conosco

+55 11 5095-3866
marketing@fundamento.com.br

Envie seu currículo
talentos@fundamento.com.br

Onde estamos

Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550 – 15º Andar
Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
CEP: 04583-110

© Copyright | Feito por nós mesmos. Entre em contato e venha nos conhecer!