Como lançar a nova linha de Harpic, posicionando a marca como especialista em produtos eficazes para a limpeza e desinfecção de banheiros e referência em higiene?
Para destacar os atributos de praticidade e eficácia que Harpic possui, trabalhamos as ações de marketing digital, pesquisa e insights e relacionamentos de forma integrada para lançar os novos produtos.
Conheça algumas ações de destaque:
LANÇAMENTO:
HARPIC CLIQ GEL
Limpador e desodorizador sanitário.
Realizamos uma pesquisa com 626 participantes para investigar a relação do consumidor com o banheiro no país. Os resultados foram apresentados juntamente com o lançamento do Harpic Cliq, que trouxe um conceito de praticidade para seus consumidores. Para completar, uma ação de relacionamento com influenciadores gerou 117 publicações, alcançando + de 7 milhões de pessoas, com engajamento direto superior a 73 mil interações.
LANÇAMENTOS:
HARPIC MAX HIGIÊNICO
E HARPIC POWER PLUS
Com foco total na ampliação da linha de higienizadores, trabalhamos de forma intensa na divulgação e relacionamento com a imprensa para que os produtos gerassem buzz na mídia, reforçando os principais atributos e alcançando mais de 6,6 milhões de pessoas.
Confira os resultados das pesquisas realizadas para a marca:
Fale Conosco
+55 11 5095-3866
marketing@fundamento.com.br
Envie seu currículo
talentos@fundamento.com.br
Onde estamos
Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550 – 15º Andar
Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
CEP: 04583-110
© Copyright | Feito por nós mesmos. Entre em contato e venha nos conhecer!
Fale Conosco
+55 11 5095-3866
marketing@fundamento.com.br
Envie seu currículo
talentos@fundamento.com.br
Onde estamos