Dettol

Protegendo sua família
por mais de 80 anos

Desafio

Como fazer o consumidor confiar em Dettol como uma marca de sabonetes que protege a família?

Case-Dettol-Foto-2-desafio
Case-Dettol-Foto-1-o que fizemos

O que fizemos

Trabalhamos integrados para lançar novas linhas e criar um forte posicionamento para Dettol.

Expertises envolvidas

Impacto

+ de 0 milhões
de pessoas impactadas
0
matérias publicadas

Conheça algumas ações de destaque:

CONGRESSO SOBRE
INFECTOLOGIA PEDIÁTRICA

A participação de Dettol no XV Congresso Latino-Americano de Infectologia Pediátrica contou com a presença de cerca de 250 profissionais da saúde e distribuição de mais de 200 kits de produtos a jornalistas, gerando 24 matérias e impactando + de 11,5 milhões de pessoas.

Case-Dettol-Foto-Galeria-3-2011_05_25_reckitt_dettol_fundamento-(60)-V2

CONCURSO CULTURAL

Dettol criou seu primeiro crowdsourcing em parceria com a marca Veet para lançar Veet for Men e Sabonete Anti-bacteriano. Para promover as novidades, a Fundamento Marketing desenvolveu um concurso cultural que distribuiu R$ 100 mil em prêmios para os vídeos mais criativos relacionados à campanha de divulgação dos produtos. A ação alcançou uma audiência de + de 9 milhões de pessoas.

BACTÉRIAS FEIOSAS

Feiosa Fábrica de Bactérias foi o novo concurso cultural que organizamos para Dettol, a fim de atingir o público infantil e incentivar a higiene das mãos logo nas primeiras fases da vida. Os participantes desenharam novas bactérias para a marca eliminar e 5 desenhos foram selecionados para protagonizarem o próximo game do hotsite da marca.

Vamos tomar um café?

Fale Conosco

+55 11 5095-3866
marketing@fundamento.com.br

Envie seu currículo
talentos@fundamento.com.br

Onde estamos

Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550 – 15º Andar
Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
CEP: 04583-110

© Copyright | Feito por nós mesmos. Entre em contato e venha nos conhecer!